O melhor lado da HamiltonHamilton Dias de Souza

Usamos na calculadora o kWh/mês, porém é indiferente. O raciocínio em ambos os cálculos de que você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números nãeste estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

fiz uma Parecer no nosso comparador e encontrei dois aparelhos, porfoim os dois sãeste 220v. Clique aqui de modo a visualizar.

Porreiro POR DIA. Gostaria de tirar uma dúvida, sou pesquisando ar condicionado split, quero este que consuma menos energia, todos falam qual o modelo inverter é Muito mais econômico, só qual olhando a classificaçãeste por consumo dos dois modelos.

Ola…tenho 1 Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, sem elfoitricos. ..fiz este calculo no sitio sobe este consumo e o valor nao bate. Pelo aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..mas ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ no final do mes

O cálculo de nossa calculadora é baseado em 1 sistema próprio para saber o consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar os números. Com os seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

de modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio das informações deste post qual publicamos no blog.

Olá amigo, só gostaria por parabenizar o site. Moro no Acre, ou mesmo que, este lugar Muito mais caro do Brasil se tratando de consumo de energia, ainda Nesse caso pagarei, segundo o cálculo de consumo, um valor bem baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil conteúdo útil saiba como essa!

Recebemos inúmeros e-mails por consumidores questionando o valor mensal de que 1 ar-condicionado Têm a possibilidade de acrescentar à conta por vigor.

Nãeste possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos 1 texto explicativo pelo futuro). Pelo o de que andamos lendo por profissionais do setor, é de que o AC no modo ventilação gasta cerca de 10% do Perfeito do modo refrigeraçãeste.

não entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa Saber encontra-se mal pelo selo Procel de que vem colado pelo aparelho ou pelo manual. Caso nãeste mesmo que essa sua própria dúvida, aguardamos moderno contato.

Há algo do errado aí, a calculadora funciona baseada na fórmula de que mencionamos e calcula automaticamente. Saiba como você está tomando este cálculo manualmente?

óptima noite tenho uma duvida e gostaria por saber se poso executar ou não,tenho 3 peças em minha coisa de que eu gostaria por por ar condicionado.

Oi Carlos. Os 2 números (Watts e Kwh/mes) devem ser multiplos mas irãeste surtir o mesmo resultado no final das contas.

Sim, 1 aparelho por 18000 BTUs consome Muito mais energia, porém ele climatizará seu ambiente Ainda mais rápido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *