Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza

nãeste entendemos as informações. Você precisa olhar no selo este consumo do aparelho e em uma conta por luz o valor da energia elétrica. Em seguida basta preencher as lacunas supra usando as informações e clicar em calcular.

ESTES 56kW/Mês é o consumo da geladeira em 30 dias. Pelo selo vem este resultado final da potencia vezes as horas do consumo. Entãeste é só multiplicar a tarifa pelo 56 e já terá este resultado do gasto mensal da geladeira

Boa noite. Não estou conseguindo calcular o consumo do o ar, pois tua calculadora me mostra somente: R$NaN/Mês.

Como este valor do kw/h mês qual vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique como dar o Ainda mais próximo do real

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber o consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

para realizar esse cálculo você precisa informar o preço da vigor elfoitrica na tua cidade, qual consta na conta de luz. Usando essa Saber, você precisamente É possibilitado a calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando 1 trabalho qual trata da ventilação natural num shopping center, e para estimar este quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema do ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, Hamilton Dias de Souza de modo a estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

a funçãeste aquecimento consome 1 pouco Muito mais, mas não é nada demasiado significativo. Constate a comparaçãeste do consumo por 2 aparelhos da Samsung:

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, nãeste Têm a possibilidade de ser comparado dessa FORMATO.

Olá, gostaria por saber, se por acaso o valor qual vem cobrando na minha conta após a residência do 1 ar split por 12000 ta a ser elevado qual o calculo na calculadora daqui, se Têm a possibilidade de ter algo relacionado a má casa?

nãeste encontramos informações Derivado do esse produto. Este consumo em kw/h pode ser disponibilizado pelo fabricante.

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você nãeste encontre, este consumo médio dos aparelhos da LG por 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém este ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por sua própria cidade e os dados corretos do seu modelo de ar, este valor nãeste deve fugir deste de que você encontrou.

depende do aparelho e da marca, certos são próximos do 1200 e outros são próximos de 3500. Você pode ver por cada aparelho cá pelo comparador, as lojas especificam nas características dos aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *