Como Hamilton Dias de Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

não, só demora 1 pouco Muito mais para gelar o quarto, mas nãeste é muita diferença. Tanto de que a maiorias das construções sãeste feitas usando este buraco abaixo da janela.

se ESTES 2 estiverem instalados por acordo utilizando Praticamente as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

você É possibilitado a fazer o cálculo de BTU aqui. E aqui mostramos qual é a melhor opçãeste de modo a este ambiente qual deseja climatizar.

minha e sua calculadora calcula o consumo mé especialmentedio do um aparelho, porém ela precisa DE informações acima. Este preço da energia elétrica na sua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro.

ola, porém como faço pra saber a diferença de gastos entre 1 ar condicionado split inverter e um split normal?

Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado e estou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta informação?

Algumas pessoas utilizam transformador de modo a tomar a adaptação de 110v de modo a 220V. Pelo entanto, essa prática É possibilitado a comprometer este funcionamento do aparelho. O Ainda mais recomendado é de que você solicite a empresa por energia por que não verificar aqui por sua própria cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) um aumento por ministério

o aconselhado é meter 1 aparelho em cada cômodo de modo a que funcione adequadamente, como as paredes e portas impedem que este ar se espalhe, comprometendo o que funcionem correto do ar condicionado.

Bastante obrigado por deter respondido minhas perguntas sobre as dúvidas de saiba como calcular este consumo do meu ar condicionado.

Boa noite sou realizando um trabalho, e tenho um ar condicionado ( chiller ghp) ele tem um consumo por gas 67kw, gostaria do saber saiba como façeste o calculo de modo a parecer este consumo em metros cúbicos.

É necessário este valor da energia elétrica de tua regiãeste. com os dados em mãESTES, você mesmo É possibilitado a fazer este calculo supra.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, para de que outros profissionais consigam visualizar.

O aparelho de que tenho em mente para compra diz qual o consumo é de 776w, como façeste esse calculo? Pois nãeste sei se é 776w por hora ou mês, na página nãeste diz esses Pormenores. Obrigado

para se calcular o consumo de 1 ar condicionado, se faz necessario trasnsformar a unidade btu/h em kw,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *